Pesquisar este blog

domingo, 7 de abril de 2013

Regresse...


Nesse domingo que se aproxima do seu fim estou pensando em por que temos que viver nos despedindo... Regressar sempre será o alívio de nossas almas, não importando se partimos ou chegamos... Regressar sempre será ver novamente, abraçar outra vez. Regressar será o término da dor de muitos tipos de separação! Todas as vezes que me despeço dos que me são queridos, meu coração fica tão pequeno que meu único desejo é vê-los chegar outra vez... Afinal nunca sabemos quando aquele “até logo” poderá ser, na verdade um adeus. Sabe querido, a razão porque a despedida dói tanto é porque nossas almas estão ligadas pela existência do Amor/Criador! Nele somos um! Então regresse sempre que possível para que seu coração desfrute da paz da companhia querida. Regresse, para que a noite seja mais curta e o causticante sol não castigue seu corpo na espera. Regresse, para que a alegria encontre o sorriso contido, a lágrima de felicidade. Regresse, para que em um átimo de tempo o seu coração profira as palavras jamais ditas. Regresse, para que a vida multiplique-se pelo prazer de se estar vivo. Regresse, e todos os seus sentidos agradecerão. Ei, só não regressa os que perderam a vida! Convido você nessa noite de domingo que está terminando, à regressar todas as vezes que a vida insistir em levá-lo a partidas... sinta-se abraçado por mim como se nunca houvéssemos nos despedido!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário