Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de maio de 2013

O que tenho sonhado? Qual de fato, tem sido o meu sonho? Tenho buscado alcançá-lo, ou estou esperando que o Divino atue no que é para eu fazer? Termino o dia de hoje meditando sobre a importância de sonharmos...  Querido, sonhar é uma possibilidade de redesenhar a vida, afinal a nossa vida é quase um sonho, sonhamos acordados mais vezes do que quando estamos dormindo! A vida é ação, movimento, realização, e tudo começa pelo bom arquiteto chamado sonho. Pergunte-se sempre: o que estou fazendo da minha vida? O que desejo realmente? Sabe, só triunfa quem faz um projeto, tem um sonho, e conhece o objetivo que quer atingir, mesmo que para isso enfrente dias ensolarados ou de tempestades, afinal somos humanos! Me escute, todos nós possuímos qualidades pessoais para a realização dos sonhos! As vezes é necessário sonhar pra se continuar vivendo, porém não desista. Quando os israelitas pararam diante do mar Vermelho, a ordem do Eterno foi essa: Diga ao povo que marchem! Assim é com você e comigo, não podemos parar e muito menos retroceder... Tá sem forças e se sentindo sozinho? Acredite: Ele é Deus conosco! Receba o meu abraço e o desejo que vivas, vivas os sonhos que tens sonhado e que neles tenhas no Eterno a parceria constante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário