Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Não me deixe ir, posso nunca mais voltar! Foi essa a frase que ouvi uma moça dizendo ao celular para alguém. O que ela quis dizer? Qual a extensão dessa afirmativa? “Não me deixe ir, posso nunca mais voltar” é uma frase de desespero, solidão, abandono... Pode ser que essa moça estivesse tentando fazer alguém despertar para seu valor e importância, ou até ela mesma estivesse se dando conta de “verdades” jamais confessadas. “Não me deixe ir, posso nunca mais voltar” faz parte da caminhada de muitas pessoas que por algum motivo precisam tomar a decisão mais difícil: partir! Partir para nunca mais voltar é o mesmo que deixar de existir. Porém, o que fazer com as experiências, momentos e tudo que ficou gravado na máquina mais sensível do corpo humano, o nosso coração? Não voltar ao lugar físico não é garantia de “vida nova”, pois as emoções, não importando quando aconteceram, estão sempre conosco em nossa caminhada aqui debaixo do sol. Será que para recomeçarmos precisamos partir para não mais voltar? Nesse dia que termina falo de sentimentos comuns aos humanos, assim como eu e você! Querido encontre em cada partida que se fizer necessário, o conforto do recomeço, mesmo que a tela mais sensível do corpo humano teime em lembrar o que precisa ser esquecido. Já é madrugada aqui em terras potiguares e eu desejo que em todas as suas partidas você faça aliança com Aquele que partiu com a promessa de voltar e não nos deixou sem consolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário