Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Pense comigo na seguinte frase: Será que ainda haverá tempo para os sonhos materializassem? Talvez essa tenha sido a sua pergunta! Será que ainda haverá tempo para chegar ao portão e despedir-me uma vez e mais uma vez? Será que ainda haverá tempo para não perder o átimo de tempo que por ventura, nos aguarde nessa caminhada? Será que ainda haverá tempo para desfrutar da lucidez de uma convivência e toda a experiência acumulada, pelo simples prazer de ver um sonho realizado? Será que ainda haverá tempo para a alma se acostumar com a simplicidade de se ser feliz? Será que ainda haverá tempo para a viagem ao encontro dos vales e campinas verdejantes? Será que ainda haverá tempo para pronunciar as palavras que foram reprimidas na garganta por razões irrelevantes? Será que ainda haverá tempo para o tempo encontrar-se consigo mesmo? Será que ainda haverá tempo para o coração sorrir aquecendo todo o ser? Será que ainda haverá tempo para algumas mudanças que nos farão olhar para o céu e dizer: Eu sei que o meu Redentor vive!? Será que ainda haverá tempo... Acredite: sempre haverá tempo para os que estão à sombra da Cruz! Receba o meu abraço daqui da linda Natal, crendo que o tempo do Eterno se encontrará com o nosso tempo e a felicidade andará de mãos dadas na terra dos viventes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário