Pesquisar este blog

sábado, 19 de julho de 2014

Essa madrugada é diferente das demais: Estou em casa outra vez! Da varanda vejo as luzes e o silêncio que se faz ouvir madrugada a dentro, como se reverenciasse o sono dos que dormem, mas eu não consigo conciliar o sono... As luzes como pontos luminosos me reportam ao passado e percebo que nunca parti! O que é o retorno senão um encontro com a lacuna causada pelo tempo? Estou de volta! Por vezes, julgando conhecer o Eterno e a linguagem dos Seus mistérios, limitamo-Lo ou igualamo-Lo à nossa medida, tomamos a fronteira como destino e ficamos sem horizonte de progressão na permanente procura da verdade. Aí, somos surpreendidos como Elias, quando Deus muda de pedagogia e nos surge como ou onde não pensávamos encontrá-Lo. Estou de volta! Buscar a alegria e vivenciá-la é a meta de todo ser humano. Não há ninguém, em sã consciência, que não afirme que o maior objetivo de sua vida seja “ser feliz”. Estou de volta! Portanto, bom mesmo é está abrigado a Sombra da Cruz de Cristo e ser surpreendido por Ele, querido. Seja acarinhado por mim nessa madrugada de 02/07/2014, daqui da minha Pérola do Tapajós que tanto aquece meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário