Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de novembro de 2014


Posso clamar, pois estás comigo e a possibilidade não é de naufrágio, mas de total descanso, de indescritível sossego. Posso clamar, pois o céu declara que o Eterno me deu a lua e o sol como espetáculos únicos e pessoais, os quais representam uma das variadas formas de afagos na alma humana nos dizendo: Todo esse espetáculo é por e para você também! Posso clamar, não estou sozinha pelas “andanças” dessa minha vida, tenho a melhor companhia. Posso clamar em meio às “ventanias” enfrentadas, pois não serei alcançada mesmo que fiquemos frente a frente, afinal o Sangue é meu escudo! Posso clamar na noite mais escura sabendo que terei as estrelas a me iluminar o caminho em mais uma declaração de amor incondicional. Posso clamar sem o medo de recusas e silêncios, pois Ele sabe que sou “doida por Ele” e não há nada de vergonhoso e temeroso que todos saibam, pois isso alegra o Seu coração! Posso clamar todos os dias até o fim da minha vida acreditando sem titubear que sou amada. Posso clamar, pois os sonhos sonhados ao Seu lado não têm fim, pertencem à eternidade. Posso clamar sem receio de ser substituída em seu coração, pois você é o Amor de toda a minha vida e nossa história começou faz muito, muito tempo lá no madeiro. Querido, não me vejo sem Você nesse curto espaço de tempo que é a vida humana, então quero envelhecer ao Seu lado até o dia em que cruzar os portões da eternidade e ser aninhada em Seus braços e abraçada num abraço eterno de total e plena felicidade por definitivamente estarmos juntos para todo o sempre. Nessa madrugada, diante do lindo céu do cerrado, me senti com a alma em total afago feito pelo Eterno e percebi que o amor com o qual fui e sou amada é o que sustenta minha vida aqui na terra dos viventes, como eu e você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário