Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Meditando sobre Mudanças...

Meditando sobre mudanças... A mudança pode ser dolorosa, mas fortalece o caráter! Vejo esse princípio funcionar em minha própria vida nos conflitos que enfrentei em tempos passados. Isso não é uma seção de piedade (longe de mim rsrs)! A verdade é que sou grata por essas provações e tenho muita consciência de que as minhas não são maiores que as de ninguém. Agora vejo que me tornei mais forte depois que as enfrentei! Não é a pessoa protegida ou mimada que agrada a Deus e sim aquela que usa as energias dadas por Ele para vencer os desafios, pois todo aquele que vive em Jesus sofrerá, mas o Senhor o levantará. Como o apostolo Paulo, podemos fazer verdadeiramente leves nossas mudanças! É assim que é a vida... Muitas pessoas têm objetivos e sonhos mas, às vezes as metas parecem sublimes demais para ser verdadeiras, por isso elas retrocedem e se dedicam a algo fácil. Esse não é o modo certo de crescer! Você cresce ficando “igual” (enfrentando) uma “tarefa” que é maior que você! Aloô!!!  Para ser um cristão melhor, assuma mais responsabilidade e mais trabalho, e você crescerá em diversas formas, mas principalmente em caráter! Nenhum de nós é operador de milagres, mas todos podemos ser milagres! Nos tornamos milagres, assumindo mais do que podemos controlar (a alma e tudo que lhe diz respeito, entende?). O desencorajamento é como ter “AIDS espiritual”. Debilita seu sistema imunológico, o torna vulnerável a doenças e lhe causa esgotamento físico e espiritual. Você pode investir incentivo nas pessoas, e algum dia, quando necessitar fazer um “saque” (foi o que aconteceu comigo), receberá mais que deu, porque Deus vai acrescentar as bênçãos Dele! Não despreze seus próprios pensamentos , mudanças, aflições e ideias, você pode tá desprezando algo vindo da parte de Deus, porque Ele fala por meio de tudo o que o homem passa aqui na terra. Eu sei... é sempre uma batalha continuar doce mesmo quando as coisas em volta são amargas! Acredite: toda pessoa tem um brilho exclusivo a seguir e você não é diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário