Pesquisar este blog

domingo, 23 de dezembro de 2012

Um céu de brigadeiro


Estamos no limiar de um novo ano... Nestas ocasiões especiais costumamos planejar nosso futuro, e pensamos com mais seriedade em nossa vida; corrigimos os rumos de nossas ações, reavaliamos nossa estratégia, e nos enchemos de esperança para o futuro. Corrigimos rotas! Sabe querido, quando os sonhos sobrevoam sob um “céu de brigadeiro”, é sinal que poderão mesmo com a luta diária, transformar-se em realidade.
Você já ouviu a expressão "céu de brigadeiro"? Sabe o que significa? Pois bem: trata-se de uma expressão utilizada entre os pilotos para indicar um céu claro, sem uma nuvem sequer. O voo é visual, e não são necessários aparelhos para realizar as manobras aéreas. O céu de brigadeiro é o melhor ambiente para o piloto de um aparelho que rasga os céus: é bonito, é agradável, é seguro navegar no céu de brigadeiro! É de um voo assim que tens necessitado? Corra para a pista e embarque nessa viagem e faça um voo de cruzeiro em um céu de brigadeiro! Corra para a pista é encontre-se com o Piloto que lhe conduzirá a pastos verdejantes (Sl 23). Corra sem hesitar por um momento, pois Ele já lhe aguarda. Corra ao encontro do Único ser capaz de lhe fazer conhecer o firmamento e trafegar sem medo pela pista da vida! Não veja ou permita que a vida passe diante de seus olhos sem experimentares o êxtase dessa companhia!
É madrugada de domingo, 23 de dezembro de 2012 e todos estão em casa para o natal... Receba o meu abraço desejando-lhe uma boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário