Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de julho de 2013

É fim de tarde e me encontro deslizando sobre o Atlântico... de onde é que vem tanta beleza? É como uma voz macia que espuma das ondas desse mar que se confunde com o grito das “noivinhas” e “fragatas” sobrevoando essas águas, onde apenas ponho-me a escutá-la. De onde é que vem tanta beleza? Há um caminho feito nessas águas cor de esmeralda, onde dos meus olhos saltam as mais belas visões... sinto-me presa e fascinada! Sabe, às vezes precisamos sobrevoar e mergulhar nas Águas do Espírito; para então perceber o quanto é importante cada instante nessa nossa vida em parceria com o Eterno. Precisamos descobrir a emoção de estar com Ele! O sol está se pondo no horizonte e não sei onde termina ou começa esse lindo espetáculo... tudo fica por conta da emoção! Faça do encontro com o Eterno sempre um lindo espetáculo de cumplicidade, amor, paz, esperança, pois Ele navega com você em toda e qualquer situação. Ele navega sobre, com e nas águas, sejam elas quais forem, da sua vida. O sol se esconde por trás do Morro do Pico e o silêncio se faz das dezenas de vozes a minha volta, e só o quebrar das ondas é ouvido; de forma harmoniosa e perfeita, como uma linda canção. Beba das fontes que o Eterno lhe propicia, mova terra e céus, salte sem medo em Seus braços sem olhar para trás, Ele te segurará! Mergulhe o mais profundo... Acredite: a vida sempre se refaz! Receba o meu abraço carinhoso nesse 02/07/2013, daqui do arquipélago de Fernando de Noronha, nesse dia tão importante pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário