Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de março de 2014

Segure a minha mão! Essa foi a frase dita a plenos pulmões por Aquele que sempre desejou estar ao seu e ao meu lado, mas infelizmente às vezes ouvimos mas não compreendemos. Segure a minha mão pelas caminhadas escuras que por vezes buscamos ou temos mesmo que passar, para que o aprendizado seja consolidado e venhamos a entender o que significa de fato ser misericordioso com os que estão a nossa volta e conosco mesmo. Querido, às vezes somos carrascos de nós mesmos! Por favor, segure a minha mão e tão somente atravessarei a tempestade, pois em Sua companhia desfruto de segurança. Segure a minha mão nas etapas vindouras da minha jornada para que o sorriso em meu rosto seja a expressão de estar em Seus braços. Segure a minha mão em mais um dia que termina, pois Contigo as manhãs têm o cheiro de lavanda, o sabor das minhas raízes, a alegria da provisão. Segure a minha mão nessa viagem encantadora que é a de viver humanamente mesmo que o nosso “céu particular” nem sempre seja de estrelas e noite de luar. Segure a minha mão e me permita repousar em Seus braços, pois minha alma anda cansada das lutas diárias, das suas dores e perdas. Segure a minha mão para que a saudade que muitas vezes chega a doer não amargure meu coração e enfraqueça a fé de sempre, diariamente recomeçar. Segure minha mão Amor da minha vida para que até aquele dia em que nos encontraremos eu possa dizer olhando em Seus olhos: Meu coração sempre foi Seu! Sintam-se todos abraços por mim daqui de terras potiguares em mais um momento reflexivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário