Pesquisar este blog

sábado, 8 de setembro de 2012

Refletindo sobre Jo 14.1...


Refletindo sobre Jo 14.1... Tenho vivido em um turbilhão de situações a resolver, de grandes expectativas e decisões difíceis que estão por vir que poderão causar mudanças de rumo na minha vida e na vida de minha família. Tenho sentido forte cada Palavra do Senhor e sentido realmente Sua presença firme a caminhar comigo, a me proteger e orientar.

Hoje partilho do sentimento dos apóstolos. Eles pensaram o seguinte: vem muita coisa pela frente e não sei como resolver tudo isso! Sou capaz de apostar que você já sentiu-se desse jeito, já viveu alguma situação semelhante. Todos nós; vez ou outra, nos deparamos com situações que não sabemos resolver, esquentando a cabeça com que decisão tomar, parados em encruzilhadas sem saber por qual caminho seguir adiante! Isso mexe conosco; revira nossas vidas; nos tira de uma situação cômoda, sob controle, gerando insegurança e medo da nova realidade. O que fazer? Com muita prudência, dê tempo ao tempo...

A todos nós hoje Jesus declara: Não se perturbe o vosso coração! Credes em Deus, crede também em mim... Às vezes parece que Jesus não está conosco, mas essa é a ilusão criada pela nossa incapacidade de ver além da matéria. Se continuarmos firmes, crendo, não demorará e essa impressão cederá lugar a uma paz imensa proporcionada pela Presença viva e atuante do Ressuscitado (Cristo)! Não se preocupe com o vendaval, e nem se preocupe com o temporal. Nós estamos aqui vivendo, praticando e confiando em que aquilo que Deus nos disse (o que realmente Ele disse!), isto Ele vai cumprir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário